Inter



Sem mistério

Luciano Périco: Inter não terá grandes mudanças no time para o Gre-Nal

Diego Aguirre vai manter uma estrutura básica de time no clássico 434

02/11/2021 - 07h00min

Atualizada em: 02/11/2021 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Yuri Alberto deve retornar contra o Grêmio no Beira-Rio

O Inter já avisou que não vai passar nenhuma informação a respeito dos jogadores entregues ao departamento médico. Faz parte do clima que envolve o clássico Gre-Nal do próximo sábado (6). Mas, analisando todo o cenário, não há muito o que Diego Aguirre possa esconder. Não acredito que o treinador uruguaio pretenda mudar a forma de a equipe jogar de forma profunda. 

Preservados na derrota contra o São Paulo, aposto que Taison e Yuri Alberto estarão em campo no Beira-Rio no final de semana. As maiores dúvidas na escalação ficarão para as presenças de Daniel e Moisés. A maior preocupação é com o goleiro, ainda em recuperação de uma fissura nas costelas. Ele está fora há quatro partidas. Por isso, Marcelo Lomba deve seguir como titular. 

Rodrigo Dourado e Patrick, depois de cumprirem suspensão, voltam no meio-campo. Sem receber o terceiro cartão amarelo no jogo do Morumbi, Saravia é outro que está confirmado na partida contra o Grêmio. Por tudo isso, Aguirre não terá muitas possibilidades de fazer um grande mistério. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias