Inter



Dúvida

Luciano Périco: será que Diego Aguirre vai ficar no Inter?

Treinador tem contrato até o final de 2022, só que não há certeza na permanência do uruguaio 

30/11/2021 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Diego Aguirre pode não prosseguir na próxima temporada

Pensando na temporada 2022, a queda de desempenho do Inter na reta final do Brasileirão é extremamente preocupante. Nos últimos 33 pontos disputados, a equipe de Diego Aguirre conquistou apenas nove. Só duas vitórias em 11 partidas. Pouquíssimo. 

A amostragem na partida contra o Santos apresentou um time entregando pouco futebol. Por isso, foram justas as vaias da galera no Beira-Rio neste domingo (29) após o término da partida. 

Aguirre parece não ter mais forças para tirar mais do grupo. O uruguaio demonstrou muito abatimento nas últimas falas. Não há uma certeza da permanência do treinador em Porto Alegre, principalmente com o interesse da Associação Uruguaia de Futebol

Nos dois jogos restantes, o Inter terá de encarar Atlético-GO e Bragantino. Será necessário buscar pontos para conquistar a vaga na Libertadores. A direta ficou quase impossível. Todos sabemos que estar na fase preliminar significa uma correria maluca no calendário em 2022. E perde dinheiro. Será um problema para o Colorado já iniciar em uma fase de mata-mata no final de fevereiro. É hora de tentar tirar um coelho da cartola na reta final do Brasileirão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias