Lelê Bortholacci: o 2022 já começou no departamento de futebol do Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada04/12/2021 | 07h00Atualizada em 04/12/2021 | 07h00

Lelê Bortholacci: o 2022 já começou no departamento de futebol do Inter

Seja nas dispensas ou nas contratações, é obrigatório o grupo se reforçar para a próxima temporada

Lelê Bortholacci: o 2022 já começou no departamento de futebol do Inter Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter, terá de mostrar a sua competência para dar mais qualidade ao time no ano que vem Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O primeiro ano da gestão de Alessandro Barcellos no Inter vai terminando como o prometido. A prioridade era equilibrar o caixa do clube. Com a redução do grupo de jogadores e a consequente economia na folha de pagamento, o primeiro objetivo foi alcançado. Mas o que mais interessa à torcida, todos sabem, é o futebol profissional. 

E o erro na contratação de um treinador que falhou em seu propósito prejudicou ainda mais um ano que já começou "torto" pelo calendário de 2020, que invadiu 2021 e impossibilitou a realização de uma pré-temporada. Muito provavelmente fora da Libertadores do ano que vem, o clube poderá se organizar melhor em relação aos campeonatos que vai disputar. 

Na sexta-feira (3), escrevi aqui sobre a estratégia de sucesso do Athletico-PR com foco nas copas. Mas, para sonharmos com algo relevante, independentemente de quem venha a ser o treinador, o trabalho do departamento de futebol vai ter de aparecer ainda mais. Seja nas dispensas ou nas contratações, é obrigatório o grupo se reforçar. 

Leia mais
Guia da secação: saiba do que o Inter precisa para se classificar à Libertadores
Cadorini confirmado, Alef Manga especulado: Inter busca reforços para o setor ofensivo mirando 2022
Inter x Grêmio: horário, como assistir e tudo sobre a final do Gauchão Feminino

Sabemos que buscar mais qualidade, sem dinheiro, requer muita competência. Com certeza, o 2022 já começou para Paulo Bracks e os demais dirigentes do futebol do Inter.

Final do Gauchão feminino 

Nossas meninas, de novo, estão perto do título gaúcho. Atuais bicampeãs, vão em busca do tri, em jogo único, com transmissão da RBS TV, a partir das 10h de domingo (5). Uma bela oportunidade para prestigiarmos as Gurias Coloradas, que tantas alegrias têm nos dado recentemente.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros