Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o capitão está voltando para o Inter

Com D'Alessandro e Taison novamente juntos, estaremos muito bem servidos de lideranças vitoriosas

18/12/2021 - 06h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Alberto Valdes / POOL/AFP
D'Alessandro está de volta ao Inter para encerrar sua carreira

D'Alessandro está de volta ao Inter para encerrar sua carreira. Fala-se de um contrato de apenas seis meses e que daria ao argentino a justíssima oportunidade de realizar um jogo de despedida com a presença da torcida que tanto o idolatra.

Porque, convenhamos: foi tudo muito lindo quando ele jogou sua última partida no Beira-Rio e recebeu homenagens do grupo de jogadores, de sua família presente no estádio, e do clube, no telão. Mas não faz nenhum sentido um ídolo do tamanho de D'Alessandro se despedir da sua segunda casa sem receber todas as homenagens possíveis da torcida.

Outro fator positivo de sua volta é poder agregar ao grupo atual experiência e conhecimento de vestiário. Com ele e Taison novamente juntos, estaremos muito bem servidos de lideranças vitoriosas, algo que tem feito muita falta ao Inter atual. Tenho certeza que o clube trará outros reforços, pois a reformulação foi prometida publicamente. Iniciar pelo nome de Andrés D'Alessandro é um ótimo começo. Seja bem-vindo de volta, ídolo.

Hora do descanso

Me despeço deste espaço em 2021, pois estarei descansando e retornarei no dia 6 de janeiro. Desejo a todos que me acompanham por aqui um Natal de muita paz e felicidade e um Ano-Novo com muita saúde acima de tudo. Com saúde, podemos correr atrás de todos os nossos objetivos. Obrigado pela companhia diária e até breve. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias