Inter



Paixão colorada

Gio Lisboa: a família Inter não para de crescer

Colorado se mantém firme no jogo de contratações

19/01/2022 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Equipe colorada segue batalhando por novos nomes para o plantel

Mesmo em clima de pré-temporada, o Inter se mantém firme no jogo de contratações. Apesar da chegada de alguns bons reforços, a equipe colorada segue batalhando por novos nomes para o plantel. E as bolas da vez são o argentino Ezequiel Barco e o uruguaio Brian Rodríguez. Jogadores com características de drible, velocidade e vantagem pessoal, o que enche de alegria o coração do torcedor. 

Afinal de contas, esse é um dos maiores pedidos para a diretoria. Ninguém aguentava mais o Patrick como opção pelas pontas. Outro "reforço" é o zagueiro Rodrigo Moledo, que, após uma lesão em janeiro de 2021, retorna aos treinos com o plantel, virando uma opção para o treinador Cacique Medina.

Então, o que eu realmente quero saber é: será que iremos rever a dupla de zaga Rodrigo Moledo e Victor Cuesta? Se isso acontecer, meus caros colorados, definitivamente os dias de paz chegaram ao Beira-Rio. Finalmente, eu poderei voltar a assistir jogos do Inter com meu querido pai. E o motivo? Ele tem taquicardia.

Do celeiro para a equipe principal  

Os goleiros oficiais para essa temporada são: Daniel, Keiller, Emerson Jr e Anthoni. Que baita notícia essa, hein. Finalmente, veremos nosso time aproveitar goleiros da base. Inclusive, vídeos postados nas redes sociais do clube mostram performances de alto padrão dos jovens arqueiros. Se isso for um sonho, não me belisca, me deixa dormir. Que essa temporada seja tudo isso o que ela está prometendo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias