Lelê Bortholacci: a iminência de perder Yuri Alberto - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada21/01/2022 | 09h00Atualizada em 21/01/2022 | 09h00

Lelê Bortholacci: a iminência de perder Yuri Alberto

Atacante, jovem, inteligente e exímio finalizador, ele tem as características que o mercado mais importante do mundo procura

Lelê Bortholacci: a iminência de perder Yuri Alberto Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Em caso de venda de Yuri Alberto, ficaremos sem nosso melhor centroavante desde Leandro Damião Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Não faz muito eu escrevi aqui: "desfrute de Yuri Alberto enquanto é tempo, torcedor colorado". Era óbvio que em algum momento o grande poder aquisitivo europeu bateria em nossa porta com uma proposta pelo centroavante. Atacante, jovem, inteligente e exímio finalizador, tem as características que o mercado mais importante do mundo procura o tempo inteiro. E, se eles realmente querem, não ha o que fazer. Ou melhor: há. É vender bem. E saber — melhor ainda — reinvestir esse dinheiro. 

Eu imagino que 20 milhões de euros praticamente atinjam as metas estabelecidas pela diretoria no que diz respeito a venda de jogadores na atual temporada. E ainda estamos em janeiro. Uma belíssima notícia. Mas a torcida quer saber é como ficará o time sem seu titular absoluto do comando de ataque. É bem verdade que Wesley Moraes já chegou e se candidata a ser o substituto imediato de Yuri — a se confirmar tudo que está sendo dito sobre sua venda — mas, com dinheiro em caixa, aumentam muito as possibilidades de mercado para nós.

Leia mais
Os motivos que fizeram o Inter desistir de Marinho para tentar contratar Brian Rodriguez 
Reuniões, diferença de valores e novo interessado: a possível venda de Yuri Alberto pelo Inter
Gols e lucro: o retorno dentro e fora de campo que Yuri Alberto pode gerar ao Inter

Fato é que, em caso de venda de Yuri Alberto, ficaremos sem nosso melhor centroavante desde Leandro Damião. Uma descoberta fantástica, que nos proporcionou ver três "hat-tricks" em menos de um ano, muitos gols das mais diversas formas e uma sintonia incrível com a torcida. Tomara que ele possa ficar aqui até, pelo menos, a próxima janela europeia, para que possamos desfrutar mais um pouco de seu futebol. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros