Lelê Bortholacci: D'Alessandro voltou, e está a fim de jogo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada14/01/2022 | 09h00Atualizada em 14/01/2022 | 09h00

Lelê Bortholacci: D'Alessandro voltou, e está a fim de jogo

Um dos maiores ídolos da história colorada voltou a vestir o manto vermelho

Lelê Bortholacci: D'Alessandro voltou, e está a fim de jogo Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
D'Alessandro não brinca em serviço Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

D'Alessandro não brinca em serviço. Um dos maiores ídolos da história colorada voltou a vestir o manto vermelho e, na quinta-feira (13), em sua coletiva de reapresentação, proferiu palavras fortes e convictas, seguindo fielmente o seu estilo. 

Não adianta. É bom demais ver o gringo naquela bancada, fardado, mostrando todo o conhecimento que tem do clube, e demonstrando um respeito absoluto pelos colegas de grupo, inclusive pelos que está recém conhecendo. Fora os relatos sobre a humildade e o carinho com que trata os mais diversos funcionários do clube, independente de cargo ou hierarquia. 

Além de ter toda a idolatria da torcida, gera segurança para os que convivem com ele no vestiário. Esbanja experiência. E, um grupo rejuvenescido como este do Inter, precisa muito disso.

Leia mais
Inter avança em negociação por atacante David
Inter define os números de D'Alessandro e Taison
D’Alessandro cita Copa 2022 e faz apelo para Edenilson ficar no Inter: "Precisamos dele"

Obviamente que o mais importante ainda é o que ocorre dentro do campo e demorará alguns dias para que possamos voltar a vê-lo com a bola nos pés, mas até dessa responsabilidade ele não se isentou. Se considera bem fisicamente, ressaltou seu comprometimento e profissionalismo como atleta, e está a fim de jogo. 

Serão os últimos quatro meses em que poderemos ter o prazer de ver Andrés D’Alessandro e, muito provavelmente, sem disputar um jogo inteiro. Mas não me interessa. Jogador como ele pode mudar o rumo de uma partida a qualquer momento. Desfrute, torcedor colorado. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros