Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o novo momento do Inter

Que a união demonstrada fora do ambiente de trabalho permaneça quando a bola voltar a rolar

22/01/2022 - 09h00min

Atualizada em: 22/01/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Vale tudo para buscar informações do Inter de Alexander Medina

Vale tudo para buscar informações sobre como o grupo do Inter está se adaptando ao novo comandante. Nem que sejam as imagens dos jogadores na festa de casamento de Víctor Cuesta. Casamento bonito, bem organizado, corretamente comunicado com antecedência à diretoria do clube — o que, inclusive, proporcionou que fosse programada uma folga geral no dia seguinte — e que mostrou, via redes sociais, uma alegria generalizada. 

É claro que estamos falando de uma festa e nada mais lógico do que todos estarem alegres, mas, entre os vídeos que assisti, num deles aparecem vários jogadores cantando o "arerê", que acabou se tornando o "hino" do rebaixamento do co-irmão. Foi o suficiente para irritar alguns torcedores adversários. Aqueles mesmos que achavam o máximo quando o grupo gremista, recentemente vencedor, espalhava vídeos em seus perfis cantando "um minuto  de silêncio" para o Inter. Se riu antes, aguenta agora. A banca paga e recebe.

Voltando ao nosso grupo de jogadores, que esta união demonstrada fora do ambiente de trabalho seja consequência deste novo momento e que reflita, principalmente, quando a bola voltar a rolar. Porque nós, torcedores, adoramos ver o rival ser zoado, mas o que queremos, mesmo, é vencê-lo dentro do campo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias