Inter



Reinício 

Luciano Périco: a maior aposta do Inter na temporada

Novo reforço colorado chega a Porto Alegre com a ambição de voltar a ficar no radar de Tite

11/01/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Wesley Moraes foi apresentado oficialmente pelo Colorado nesta segunda-feira (10)

Wesley Moraes está na área. O novo atacante colorado desembarcou com o desafio de vestir a pesada camisa 9, que já foi de Fernandão. Na sua primeira entrevista, falou que pode atuar junto com Yuri Alberto. Parece ser uma boa aposta. 

É notória a dificuldade financeira do Inter para fazer grandes contratações. E Wesley chega ao Beira-Rio com a gana de querer mostrar serviço. Mira a Seleção Brasileira. Ao lado do meio-campista Liziero, oriundo do São Paulo, o centroavante será a outra cara nova na reapresentação desta terça-feira (11). 

D’Alessandro só voltou ao Inter para se despedir. Óbvio que o gringo agrega demais como uma importante liderança no vestiário. Imagino que possa seguir no clube com alguma tarefa fora de campo. Mas não pode ter a responsabilidade de ser a solução técnica para a equipe na temporada. 

A necessária mudança de fotografia do Inter, após o desempenho ruim em 2021, é feita de forma lenta. As manutenções de Lindoso e Moisés são questionáveis. O grupo perdeu qualidade com a ida de Patrick para o São Paulo. Edenilson pode sair para o Atlético MG. Seria uma baixa importante. Depois da frustração com Nikão, que seria um ótimo reforço, os dirigentes precisam montar um grupo para buscar o protagonismo na temporada. Se faltam recursos, é a hora da criatividade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias