Inter



100% de aproveitamento

Luciano Périco: a volta triunfal de D'Alessandro ao Inter

Colorado derrotou o União Frederiquense por 2 a 0 em Porto Alegre

31/01/2022 - 08h00min

Atualizada em: 31/01/2022 - 11h26min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
D'Alessandro marcou o segundo gol do Inter

A primeira vez de Alexander Medina no Beira-Rio foi com vitória sobre o União Frederiquense. Wesley Moraes estreou com o pé direito. Sofreu pênalti e marcou gol. Mostrou força física para o embate com os zagueiros. Boa amostragem. Entre as novidades, o volante Liziero foi burocrático. Lentidão na saída se bola. Não marcou bem e entregou menos do que Rodrigo Dourado. Já David, na primeira amostragem, deixou a impressão de que pode mais. 

Óbvio, que o entrosamento de todos ainda vai melhorar. A grande nota do sábado foi o retorno de D’Alessandro em grande estilo. Talento puro. O gringo entrou nos 15 minutos finais e fez o 2 a 0 de falta. É assim deve ser a utilização do craque argentino, até quando ele decidir jogar futebol. No segundo tempo, o Colorado correu riscos. 

A defesa sofreu alguns sustos. O União-FW, de Daniel Franco, levou perigo. O goleiro Daniel fez, pelo menos, uma defesa importante, após conclusão de Eliomar. No final, o resultado foi justo. Aproveitamento de 100% e tranquilidade para Cacique Medina implantar suas ideias. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias