Luciano Périco: Inter de Alexander Medina fez o dever de casa na largada do Gauchão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

BAITA JOGO27/01/2022 | 07h01Atualizada em 27/01/2022 | 07h01

Luciano Périco: Inter de Alexander Medina fez o dever de casa na largada do Gauchão

Colorado derrotou o Juventude por 2 a 1 no Alfredo Jaconi

Luciano Périco: Inter de Alexander Medina fez o dever de casa na largada do Gauchão Ricardo Duarte / Twitter/@SCInternacional/Reprodução/Twitter/@SCInternacional/Reprodução
Juventude e Inter protagonizaram um grande duelo na abertura do Gauchão Foto: Ricardo Duarte / Twitter/@SCInternacional/Reprodução / Twitter/@SCInternacional/Reprodução

Juventude e Inter protagonizaram um grande duelo na abertura do Gauchão. O jogo teve dois tempos distintos. Na etapa inicial, a equipe de Jair Ventura foi melhor. Não fossem as defesas fundamentais de Daniel, a vantagem seria do Papo. 

Na estreia, Alexander Medina optou por escalar Mauricio e Boschilia juntos, tendo Taison e Yuri Alberto mais avançados. Em princípio, não funcionou. Somente após o intervalo, o treinador colorado conseguiu corrigir a movimentação das peças e a equipe abriu 2 a 0 em menos de 10 minutos. 

Leia mais
Na estreia de Medina, Inter vence o Juventude com gols de Mauricio e Yuri Alberto
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o Juventude
Mauricio cita correção de Medina no intervalo para explicar a vitória do Inter: "Rodar mais a bola"

O Juventude sentiu o golpe. Mas ainda conseguiu descontar com gol de pênalti, toque sem necessidade de Dourado, convertido por Ricardo Bueno. Claro que ainda foi uma primeira amostragem do trabalho de Medina. Nada é definitivo. Há muito a evoluir.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros