Luciano Périco: noite de reencontro histórico e estreias no Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Atrações no Beira-Rio29/01/2022 | 09h00Atualizada em 29/01/2022 | 09h00

Luciano Périco: noite de reencontro histórico e estreias no Inter

Colorado enfrenta o União Frederiquense às 19h, neste sábado, pela segunda rodada do Gauchão 2022

Luciano Périco: noite de reencontro histórico e estreias no Inter Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Sport Club Internacional
O camisa 10 pode reaparecer na equipe colorada neste sábado (29) Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional / Sport Club Internacional

A noite de sábado (29) será de grandes novidades para o torcedor colorado no Beira-Rio, no reencontro com o time. Os recém-contratados Wesley Moraes e David devem aparecer no time do Inter que encara o novato União Frederiquense. Sem Yuri Alberto, que está fazendo exames médicos para jogar no Zenit, da Rússia, a chance do camisa 9 estrear é gigante. A galera também poderá ver em ação, pela primeira vez dentro de casa, o técnico Alexander Medina. 

E ainda, como a grande cereja do bolo, há a possibilidade concreta de D’Alessandro reaparecer alguns minutos, iniciando a sua despedida dos gramados. No restante da escalação, a tendência é a manutenção de peças que estavam em campo na vitória sobre o Juventude no Alfredo Jaconi. Hora da rodagem. 

Leia mais
Zenit aumenta proposta ao Inter e tenta contratar Yuri Alberto imediatamente
Inter e Independiente se acertam, e Bustos chegará nos próximos dias a Porto Alegre
Cuesta exalta reforços do Inter e analisa trabalho de Medina: "É uma proposta bem diferente"

Será legal rever o novo posicionamento de Edenilson. Já Boschilia e Maurício podem ter nova chance de buscar espaço. Baita programa para o torcedor colorado.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros