Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a força extraordinária de Taison

Que prazer tê-lo como ídolo

25/02/2022 - 06h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Taison mostra, mais uma vez, o motivo de ser um ídolo muito além das quatro linhas

Na semana em que recebe uma das notícias mais tristes da sua vida, Taison mostra, mais uma vez, o motivo de ser um ídolo muito além das quatro linhas. Voltar aos treinos tão rapidamente após a perda repentina de um irmão requer uma força mental que poucas pessoas possuem. 

Mesmo liberado (corretamente) pela direção para retornar ao trabalho quando considerasse melhor, já treinou e passa a ser presença quase confirmada no clássico deste sábado (26). Uma atitude que, a mim, não surpreende. Apenas confirma que trata-se de um ser humano diferenciado e forte. Muito forte. Que prazer te ter como ídolo, Taison.

Com sua presença, vai ganhando força a possibilidade de ele jogar pelo meio e David pela esquerda. Pelas informações que chegam dos treinos da semana, Alexander Medina segue atrás do posicionamento onde Edenilson pode render melhor, e isso acaba impactando no resto da escalação. Já passou da hora de o treinador uruguaio definir o time ideal e repeti-lo constantemente.

Um olhar especial para o leste europeu

Toda guerra é uma estupidez e suas consequências são muito dolorosas. A repercussão direta do conflito entre Rússia e Ucrânia, no futebol, fez com que diversos jogadores brasileiros que atuam por lá gravassem um vídeo reunidos, com suas famílias, solicitando ajuda ao governo brasileiro para retornarem para cá. E imagino que eles pretendam seguir suas carreiras por aqui. Surge uma oportunidade para repatriações interessantes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias