Inter



Já começou

Lelê Bortholacci: a importância do Gre-Nal 435

Este pode ser o único clássico de 2022

19/02/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Fica muito difícil de imaginar que tanto Grêmio quanto Inter escalem o que tem de melhor nos jogos do fim de semana

Quem conhece a aldeia, sabe: o Gre-Nal já começou. Podem estar os dois times em início de temporada, com treinadores que recém estão conhecendo seus grupos, mesclando escalações e tudo o mais, mas não interessa: a rodada deste final de semana é planejada em conjunto com a próxima, porque sábado que vem tem Gre-Nal.

Caso você ainda não tenha se dado conta, este pode ser o único clássico do ano. Existe possibilidade de mais encontros, claro, mas o único que temos certeza absoluta que vai existir é o que será jogado em pleno sábado de carnaval. Portanto, fica muito difícil de imaginar que tanto Grêmio quanto Inter escalem o que tem de melhor nos jogos do fim de semana.

No caso do coirmão até é mais provável que isso aconteça porque Roger Machado acabou de chegar e só tem este jogo antes do clássico. No nosso caso, dois fatores complicam — e muito — a escalação do que temos de melhor.

Oportunidade para alguns nomes

Primeiro, temos seis jogadores pendurados e, todos eles têm jogado com frequência, independentemente de serem considerados titulares ou não. Segundo que a questão física ainda pesa no início da temporada e se for necessária alguma preservação, que ela seja feita neste domingo, pois o adversário é mais modesto e certamente terá que sair pro jogo devido a sua situação complicadíssima na tabela.

Mesmo num gramado que não permite jogo em alto nível, é uma oportunidade para alguns nomes que estão no grupo, mas que não tem entrado em campo neste 2022. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias