Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a melhor oportunidade para o Inter conquistar a torcida em 2022

Estaremos fazendo a nossa parte na arquibancada, cantando e apoiando

26/02/2022 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agência RBS
Inter de 2022 tem a melhor oportunidade de mostrar à sua torcida que existem motivos para acreditar em algo legal nesta temporada

Tem coisas que só acontecem com o Inter. Num ano em que o rival está, de novo, na segunda divisão, seria absolutamente normal entrarmos em campo no primeiro Gre-Nal com o status de favoritos, e com boas chances de vitória. Mas, infelizmente, o sentimento que tenho é de pouquíssima confiança.

Como torcedor, sempre vou refletir o que vejo dentro de campo. Não basta eu simplesmente acreditar na mística da camisa vermelha e numa superioridade do histórico centenário do confronto. Preciso que o atual momento do time me dê motivos para acreditar. E, até agora, em 2022, isso não aconteceu.

São oito jogos, muitos testes e raríssimos minutos de bom futebol. Mas estamos falando de um esporte que é muito dinâmico. Um resultado positivo neste sábado já seria o suficiente para dar tranquilidade ao clube como um todo. Se ele vier acompanhado de uma atuação convincente — algo que ainda não ocorreu sob o comando de Alexander Medina — poderíamos considerar que o ano, efetivamente, começou.

Vale lembrar que a temporada passada "terminou" após a vitória no clássico pelo Brasileirão. Quando esperávamos que aquele resultado empurraria o time para uma arrancada final no campeonato, vimos exatamente o contrário.

Faremos a nossa parte

A partir das 19h deste sábado, o Inter de 2022 tem a melhor oportunidade de mostrar à sua torcida que existem motivos para acreditar em algo legal nesta temporada. Estaremos fazendo a nossa parte na arquibancada, cantando e apoiando. Caberá aos jogadores fazerem a deles, vencendo o clássico 435. Vamos, Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias