Inter



Cofres cheios

Luciano Périco: o alívio que chega na hora certa para as finanças do Inter

Transferência de Yuri Alberto para o Zenit-RUS quase fecha o valor orçado pelo Colorado para a venda de atletas na temporada

01/02/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Vyacheslav Evdokimov / FC Zenit,Divulgação
Yuri Alberto já trabalha com o elenco do clube russo

Mais cedo ou mais tarde, pela sua juventude e qualidade de goleador, Yuri Alberto seria negociado com o futebol europeu. E R$ 112,5 milhões vão entrar na conta do Inter. Claro que algumas dívidas serão pagas. 

É a prioridade do momento ajustar as finanças do clube, e bater o valor orçado para as vendas de atletas na temporada ajudará nisso. Não há qualquer discussão quanto a isso. Mas o valor que entra também pode ser uma válvula de escape para investir na equipe. Alívio para a gestão de Alessandro Barcellos.

A grana que vai entrar ajuda a fechar a vinda do lateral Bustos, além de acertar os débitos atrasados com relação a vinda de Cuesta junto ao Independiente-ARG. No mercado, o Colorado ainda busca um atacante de lado e mais um meio-campista. Penso ser mais importante trazer alguém para atuar na frente, no flanco direito. 

Sei que a amostragem ainda é pequena. Mas Wesley Moraes pode ser o novo titular na vaga de Yuri Alberto. Vai ter de mostrar serviço. É importante também dar espaço para Matheus Cadorini. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias