Inter



Mudanças

Luciano Périco: os caminhos para Medina definir o Inter para o Gre-Nal

Em relação ao time que enfrentou o São José, treinador colorado pode alterar a equipe em todos os setores para o clássico 435

23/02/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Edenilson pode ser utilizado em duas funções diferentes na equipe colorada

A principal dúvida na escalação do Inter é onde o técnico Alexander Medina vai colocar Edenilson. Penso que o ideal seria escalar o camisa 8 como um segundo volante, ao lado de Gabriel. Com isso, Taison pode cair pela direita e David ocuparia o lado esquerdo no Gre-Nal 435

Assim, Maurício pode jogar centralizado. E, na frente, o centroavante Wesley Moraes. Mas a tendência é de que Edenilson atue mais pela direita e Johnny seja escalado como volante. O guri vem tendo bom desempenho. 

Na zaga, acredito que Kaique Rocha deve ter sequência ao lado de Cuesta. Vale ressaltar que o uruguaio Bruno Méndez não saiu por problemas técnicos. 

A expectativa é pela estreia de Bustos na lateral direita. É só o nome aparecer no BID. Mas o argentino não joga desde o final do ano passado e pode sentir o ritmo. Contudo, veio para ser o titular. 

Caso não tenha condições, Mercado tem chance de aparecer. E, na esquerda, Moisés vai retomar a posição para ter maior poderio defensivo em relação a Paulo Victor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias