Inter



Tropeço

Luciano Périco: pouco futebol e pressão para o Inter antes do Gre-Nal

Time de Alexander Medina perdeu de virada para o São José por 3 a 2 no Passo D’Areia

20/02/2022 - 23h09min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Colorado levou 3 a 1 fora de casa

No início do duelo no Passo D’Areia, Alexander Medina montou uma equipe colocando cada peça no seu lugar. David pela esquerda. Sem Wesley Moraes, Matheus Cadorini teve a chance na frente. Boschilia foi outro que começou como titular do Inter, já que Taison ficou no banco por estar pendurado antes do Gre-Nal. Mauricio ficou para o segundo tempo.

Até o gol de Edenilson, marcado aos 35 minutos da etapa inicial, o jogo entre São José e Inter foi equilibrado. Na sequência, o Colorado teve chances de ampliar antes do intervalo. Não aproveitou. A igualdade no marcador em 1 a 1 veio com Silas logo no início da etapa final. 

Paulo Victor deixou a desejar na marcação. O Inter com produção menor, deixou o Zequinha gostar do jogo e virar com Kevin. O sistema defensivo deu pane. Cristiano ainda ampliou para 3 a 1 para o São José. 

As mudanças colocadas por Cacique Medina não melhoraram o time. A equipe ficou muito mexida. Caio Vidal ainda conseguiu descontar. A campanha do Inter não é boa no Gauchão em oito rodadas. Apenas três vitórias contra Juventude, União-FW e Caxias. 

Desempenhos abaixo do esperado em vários jogos. É preciso evoluir. A resposta terá que vir no Gre-Nal. Que fique claro uma situação muito debatida. O gramado sintético não serve de desculpa para a derrota do Colorado. Mérito do Zeca de Paulo Baier.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias