Inter



Paixão  Colorada

Francisco Luz: alguém sabe explicar o que acontece com o Inter?

Depois de uma grande exibição do Gre-Nal, time colorado foi muito mal diante do Guarany-Ba

14/03/2022 - 08h33min


Francisco Luz
Francisco Luz
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Atuação do Inter no empate em 1 a 1 com o Guarany, em Bagé, foi muito ruim

É difícil acreditar que o mesmo time capaz de fazer um primeiro tempo tão bom como o Inter fez no Gre-Nal pode jogar de maneira tão descompromissada como se viu no sábado (12), contra o Guarany. A atuação colorada em Bagé é daquelas que deveria entrar para a história, de tão ruim, para resumir em uma palavra. 

Mais uma vez, o Inter não teve nada. A impressão era de de que os jogadores se conheceram apenas em Bagé, e nenhum deles até então tinha ouvido falar em Alexander Medina. Como pode uma coisa dessas?

Fica complicado projetar até onde podemos chegar na temporada com um grupo de jogadores incapaz de levar a sério todas as partidas que faz. É complicado projetar até mesmo o Gauchão. Se, em tese, podemos ir bem nos dois Gre-Nais pela semifinal, quem me garante que esses caras entenderiam o tamanho do compromisso em uma eventual final? Além disso, já estamos acostumados a ver esse Inter entregar os tacos em jogos decisivos, então melhor esperar o mínimo possível.

Imagina no Brasileiro…

A temporada do Inter até aqui é simplesmente bizarra e lamentável, e não se pode culpar o técnico — além do fato de que ele também deveria saber como envolver seus jogadores no espírito de cada partida. Mas a fiasqueira que se vê em campo é responsabilidade de cada um. Eu não imaginava que o Inter correria, a sério, risco de rebaixamento. Mas como duvidar? A perspectiva para o que teremos em 2022 é das piores.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias