Inter



Reforço

Luciano Périco: o desejo de Alexander Medina atendido pelo Inter

Dirigentes trazem para o Colorado o esperado atacante de flanco pedido pelo treinador uruguaio

16/03/2022 - 08h00min

Atualizada em: 16/03/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
RICARDO DUARTE / Internacional,divulgação
Wanderson chega a Porto Alegre por empréstimo até o final do ano

Finalmente, desembarcou no Beira-Rio o tão esperado atacante de flanco para o time do Inter. Na primeira entrevista, Wanderson falou que ele é realmente um verdadeiro ponta. Por isso, o reforço é tudo aquilo que o técnico Alexander Medina queria. Um jogador para atuar no lado direito do campo, tendo como principal característica a jogada individual e o ímpeto do drible. Aquele jogador que rompe as linhas adversárias. Que parte para cima do marcador. 

O atleta, que vai vestir a camisa 11, chega ao Beira-Rio sem nunca ter atuado no futebol brasileiro. Talvez ainda precise de um período para adaptação. Pelo fato de ter construído a sua carreira na Europa faz com que ele seja desconhecido de grande parte das pessoas. Claro que Wanderson será uma aposta. 

Os dirigentes colorados seguem no mercado para incrementar o grupo. Nomes como Alan Patrick, Alexandre Alemão e Vitão estão na pauta. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, os homens do futebol colorado se deram conta de que é preciso ter um grupo mais forte para encarar o Brasileirão e a Sul-Americana. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias