Inter



Quase igual

Luciano Périco: por que Alexander Medina já está com o Inter escalado para o Gre-Nal

Desempenho do Colorado no último duelo recomenda a repetição da estrutura do time

17/03/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Uruguaio deve manter a base da equipe

Pelo lado do Inter, a atuação no último Gre-Nal recomenda a repetição da escalação que deu certo no duelo mais recente no Beira-Rio. Penso que não há razão para Alexander Medina mudar a estruturação da equipe.

Os volantes Gabriel e Liziero tiveram boa sintonia juntos. Ambos marcando e saindo bem com a bola. Claro que é preciso lembrar que o meio-campo do Grêmio se mostrou frágil na contenção das jogadas. Os volantes colorados tiveram toda a liberdade.

A sequência de Edenilson, Taison e Mauricio também é algo que será colocado pelo Cacique. A movimentação do trio não foi encontrada pelos marcadores gremistas. David será mantido como o homem mais avançado do ataque. Todos queriam a colocação do jogador pelo lado esquerdo.

Mas a opção foi uma aposta do treinador colorado, que vem dando certo. As preocupações para o Inter estão basicamente nas duas laterais. Em Bagé, Bustos teve trabalho com Jarro. No Gre-Nal, volta Ferreira. Dor de cabeça para o lateral-direito colorado. Já na esquerda, Paulo Victor será protegido. Entrega menos na marcação em comparação a Moisés. Ponto de atenção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias