Luciano Périco: Cacique Medina terá a chance de construir um novo Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Diferente14/04/2022 | 08h00Atualizada em 14/04/2022 | 08h00

Luciano Périco: Cacique Medina terá a chance de construir um novo Inter

Treinador recebeu vários reforços para a sequência da temporada

Luciano Périco: Cacique Medina terá a chance de construir um novo Inter Félix Zucco/Agência RBS
Alan Patrick, ao lado de D'Alessandro, volta ao Beira-Rio para qualificar a equipe colorada Foto: Félix Zucco / Agência RBS

A fotografia do Inter vai mudar bastante. O torcedor colorado terá de se acostumar com caras novas. Personagens antigos serão arquivados. Claro que ainda vai demorar um pouco para todo mundo estar à disposição de Alexander Medina. Depois de receber um voto de confiança dos dirigentes colorados, o desafio do uruguaio será montar o time com as competições em andamento. As últimas contratações indicam uma mudança radical na fotografia.

Mesmo não sendo o camisa 10 tradicional, Alan Patrick chega ao Beira-Rio para ser o tão esperado armador. Ótima contratação. O melhor reforço entre todos. Pelos lados, o treinador colorado, em breve, poderá contar com Wanderson e Carlos de Pena. Não podemos esquecer David, que atua pela esquerda e deu boa contribuição jogando centralizado. Vale ressaltar que o centroavante Wesley Moraes ainda está devendo. Alemão e Pedro Henrique são outras apostas. 

Leia mais
Inter x Guaireña-PAR: horário, como assistir e tudo sobre o jogo válido pela segunda rodada da Sul-Americana
Velocista e imprevisível: quem é Pedro Henrique, novo atacante do Inter
Cuesta celebra acerto com o Botafogo e revela bastidores de transferência: "Nem tive dúvida"

Dá para dizer que Bustos é uma certeza na lateral direita. Renê chegou para ser a solução no outro flanco. Na zaga, sem Cuesta, Vitão veio para jogar. Por ora, Kaique Rocha está fora de combate. Resta saber do futuro de Bruno Méndez. A negociação com o Corinthians não será fácil. A dupla de volantes, Gabriel e Liziero, é outra novidade. Dourado foi para o banco. Da turma antiga do Colorado, restam Daniel, Edenilson e Taison. Se Cacique Medina acertar a mão, o Inter pode pelo menos beliscar uma vaga na Libertadores. Mas vai demorar um tempo para o técnico poder contar com todas as novas peças. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros