Inter



Partiu

Luciano Périco: de uma vez por todas, chegou a hora de o Inter começar a mostrar serviço

Depois de fracassar na Copa do Brasil e no Gauchão, o Colorado estreia na Sul-Americana contra o 09 de Octubre precisando apresentar o futebol que ainda não entregou na temporada

05/04/2022 - 08h00min

Atualizada em: 05/04/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Liziero vai assumir de vez a lateral esquerda

O técnico Alexander Medina já tem o time do Inter encaminhado para a estreia na Copa Sul-Americana, no Equador, contra o desconhecido 09 de Octubre, nesta quarta-feira (6). Ainda não será a escalação definitiva do Inter para o restante da temporada. Uma certeza é que Víctor Cuesta deixou de ser titular. Até mesmo uma possível saída para o Botafogo é especulada. Por isso, a dupla de zaga atual é Bruno Méndez e Kaique Rocha. 

Sem poder contar com Moisés, Liziero vai assumir de vez a lateral esquerda. Depois das atuações ruins no Gauchão, Paulo Victor perdeu espaço. No último treino em Porto Alegre, Johnny foi o parceiro de Gabriel no meio-campo.

Por isso, Edenilson assume o flanco direito, mais Taison e Mauricio. Sem David, Wesley Moraes será o titular, mesmo sem estar dando boa resposta. Pensando mais à frente, Cacique Medina terá outras peças para escalar como Wanderson e Carlos de Pena. Vitão e Alan Patrick estão na mira para serem contratados.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias