Inter



Equilíbrio

Luciano Périco: não terá invenção no Inter de Mano Menezes

Nos trabalhos do CT Parque Gigante, treinador colorado começou a esboçar a ideia de jogo para encarar o Fluminense

22/04/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Fernando Gomes / Agencia RBS
Edenilson deve retornar contra o Fluminense

Mano Menezes promete simplificar no Inter. Ideia correta no atual momento. Após o primeiro treinamento com o elenco colorado, o novo comandante deu algumas pistas do que pretende na estreia do sábado (23). 

Para encarar o Fluminense, no Maracanã, Mano volta a ter à disposição David, que não atua desde o primeiro Gre-Nal da semifinal do Gauchão. O ponteiro Wanderson pode estrear. Vem de quase um ano de inatividade. Por isso, aposto que ambos vão esperar um pouco e ficarão no banco. Podem sentir a falta de ritmo de jogo. 

Titular absoluto, Taison pode ficar de fora por problema de lesão. O capitão colorado faz muita falta na equipe colorada. No comando do ataque, Alemão mereceria continuar. Mas a tendência é de que o centroavante seja Wesley Moraes. O camisa 9 que precisa melhorar na definição das jogadas. 

Os volantes devem ser Gabriel e Liziero. Mas Mano pode reconduzir Rodrigo Dourado. Sinceramente, não acho má ideia. Após ótima atuação contra o Fortaleza, Moledo ganhou lugar na zaga depois de muito tempo parado. O outro zagueiro será Mercado ou Bruno Méndez? Aposto no uruguaio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias