Inter



Fim da linha

Luciano Périco: o Inter está proibido de errar na escolha do novo treinador

Após empatar com o Guaireña em casa, Colorado anunciou a demissão de toda a comissão técnica nesta sexta-feira (15)

16/04/2022 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação
Alexander Medina comandou a equipe colorada em 17 partidas na temporada

Não havia outra saída para o Inter. Por mais que sempre se defenda uma sequência de trabalho e se diga que demitir treinador a toda hora pouco resolve, não tinha como manter Alexander Medina. Mesmo sendo uma convicção ferrenha dos dirigentes colorados, o treinador uruguaio não conseguiu fazer com que a sua equipe mostrasse alguma evolução. Desde o início da temporada, o time joga muito pouco. E pior. Acumulou fiascos contra rivais que o Inter teria obrigação de passar por cima. 

Cacique Medina não pode reclamar que não teve tempo para trabalhar. Seja na pré-temporada ou após a eliminação antes da final do Gauchão. Olhando para o campo, vamos combinar, que o Colorado não mostra nada. Evolução zero. Não há um esquema consolidado. Nem é possível dar o desconto de que o técnico ainda está recebendo jogadores. 

Com o grupo atual, os fiascos para Globo, 9 de Octubre e Guaireña são inexplicáveis. Fora alguns tropeços no campeonato estadual. A escolha por Medina foi mais um erro da diretoria comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. Resta saber agora quem será o novo escolhido. Não há espaço para outro equívoco.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias