Inter



Justiça

Luciano Périco: os personagens que mudaram a cara do Inter

Colorado, de Mano Menezes, venceu o Independiente Medellín na Colômbia, por 1 a 0, com gol de Alexandre Alemão

27/04/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Alemão mostrou a cara, metendo na rede adversária depois de assistência de Dourado, para garantir a vitória do Inter

De novo apostando em uma escalação equilibrada, com cada peça no seu lugar, chegou mais uma vitória do Inter sob o comando de Mano Menezes. Os três pontos faturados com muita garra, em Pereira, deixaram o time colorado muito bem na foto do Grupo E da Sul-Americana. Agora serão dois jogos no Beira-Rio, no returno da competição, para poder carimbar o passaporte na fase seguinte, quando passa apenas o primeiro de cada chave. 

A melhor chance colorada no primeiro tempo veio com o volante Gabriel, após passe de Edenilson. Por outro lado, Daniel acabou salvando em conclusão de Gomez. Na frente, Alemão se movimentou bastante, incomodando a defesa adversária. No intervalo, Mano optou por não mexer na equipe, mantendo a estrutura. 

Logo no início do segundo tempo, Mendez teve a primeira chance de abrir o marcador. Mas, logo em seguida, Alemão mostrou a cara, metendo na rede adversária depois de assistência de Dourado. Com faro de goleador, o atacante fez seu terceiro gol pelo Inter em três aparições em campo. O polaco colorado é uma grata surpresa na temporada. 

Na reta final, o time do Inter acabou sentindo o desgaste da longa viagem e do jogo intenso. Daniel salvou quando precisou. Vitória merecida. O time nas mãos de Mano se defende muito bem. Isso é sempre um bom caminho para chegar a um resultado positivo. Missão cumprida na Colômbia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias