Inter



Três pontos

Luciano Périco: pintou um novo titular no Inter

Colorado bateu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, na estreia de Mano Menezes

25/04/2022 - 07h00min

Atualizada em: 25/04/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional / Divulgação
Alemão marcou o gol da vitória colorada no Rio de Janeiro

Estrear com vitória sempre é muito bom. Mesmo com pouco tempo para treinar, o Inter comandado por Mano Menezes trouxe do Rio de Janeiro três pontos importantes na bagagem. Cada peça escalada no seu lugar certo. No geral, foi um jogo morno na noite do sábado (23). No juízo final, o Colorado foi mais competente que o Fluminense. Para termos uma ideia, Daniel não trabalhou. Defensivamente, o time de Mano foi correto. Por isso, acabou conquistando a vitória. Destaques para Carlos De Pena, atuando pela meia-esquerda, e Rodrigo Moledo, eficientes nas suas funções. 

A galera tricolor presente no Maracanã pegou bastante no pé do time de Abel Braga. Mas a melhor notícia para os colorados surgiu na etapa final. Tem titular novo pintando na área. O que sempre se espera de um centroavante? Alexandre Alemão fez os gols nas duas vitórias do Inter no Brasileirão. 

Depois de mais uma atuação ruim de Wesley Moraes do primeiro tempo, o Polaco Colorado mostrou oportunismo. Se movimenta bastante na frente. Tem força física. Incomoda a defesa. Alemão pode não ser o reforço de grife sonhado pelos dos colorados. Mas vem dando conta do recado. Merece ser titular da equipe de Mano


MAIS SOBRE

Últimas Notícias