Lelê Bortholacci: jogo para mostrar aonde podemos chegar em 2022 - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada14/05/2022 | 10h00Atualizada em 14/05/2022 | 10h00

Lelê Bortholacci: jogo para mostrar aonde podemos chegar em 2022

Inter enfrenta o Corinthians neste sábado

Lelê Bortholacci: jogo para mostrar aonde podemos chegar em 2022 Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação/Sport Club Internacional/Divulgação
Mano teve uma semana para treinar e optou por mudar o esquema Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação / Sport Club Internacional/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Já repeti isso diversas vezes neste ano em todos os meus espaços no Grupo RBS: se a torcida colorada não confia no time que torce, isso acontece por consequência do que ele apresenta em campo. E só o próprio time pode reverter essa situação, entregando para torcida o que ela mais quer: vitórias. Ainda mais se forem convincentes. 

A oportunidade deste sábado é das melhores. Jogar em casa, contra o atual líder e sendo ele o Corinthians, é garantia de casa cheia. Tudo que jogadores de clubes grandes mais devem gostar. Uma vitória num jogo como esse vale muito mais do que os três pontos. Gera tudo que um time precisa para "embalar" numa temporada em que, até agora, não chegou nem perto disso.  

Mano teve uma semana para treinar e optou por mudar o esquema. Tempo não faltou pra ele escolher o que há de melhor no grupo conforme suas ideias. Eu discordo de algumas, mas eu prefiro sempre que o Inter vença ao invés de estar certo. 

Leia mais
Além de Thiago Galhardo, Inter analisa situação de mais três atletas que voltam de empréstimo em junho
Inter x Corinthians: horário, como assistir e tudo sobre o jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão
Com novo esquema, Mano Menezes resgata três características do Inter de Coudet

O Corinthians é um time muito sólido defensivamente e a opção de irmos com um centroavante "de ofício" certamente não teria sucesso. Os dois atacantes de mobilidade — Wanderson e David — aumentam nossa probabilidade de vitória, principalmente se Alan Patrick conseguir executar a função de armador, que tanto queremos no Inter. Jogão de bola no Beira-Rio. E a vitória pode significar uma definitiva virada em 2022. Vamos, Inter! 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros