Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: jogo para mostrar aonde podemos chegar em 2022

Inter enfrenta o Corinthians neste sábado

14/05/2022 - 10h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação
Mano teve uma semana para treinar e optou por mudar o esquema

Já repeti isso diversas vezes neste ano em todos os meus espaços no Grupo RBS: se a torcida colorada não confia no time que torce, isso acontece por consequência do que ele apresenta em campo. E só o próprio time pode reverter essa situação, entregando para torcida o que ela mais quer: vitórias. Ainda mais se forem convincentes. 

A oportunidade deste sábado é das melhores. Jogar em casa, contra o atual líder e sendo ele o Corinthians, é garantia de casa cheia. Tudo que jogadores de clubes grandes mais devem gostar. Uma vitória num jogo como esse vale muito mais do que os três pontos. Gera tudo que um time precisa para "embalar" numa temporada em que, até agora, não chegou nem perto disso.  

Mano teve uma semana para treinar e optou por mudar o esquema. Tempo não faltou pra ele escolher o que há de melhor no grupo conforme suas ideias. Eu discordo de algumas, mas eu prefiro sempre que o Inter vença ao invés de estar certo. 

O Corinthians é um time muito sólido defensivamente e a opção de irmos com um centroavante "de ofício" certamente não teria sucesso. Os dois atacantes de mobilidade — Wanderson e David — aumentam nossa probabilidade de vitória, principalmente se Alan Patrick conseguir executar a função de armador, que tanto queremos no Inter. Jogão de bola no Beira-Rio. E a vitória pode significar uma definitiva virada em 2022. Vamos, Inter! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias