Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: noite para o Inter vencer e com autoridade na Sul-Americana

Tem que ir pra cima do 9 de Octubre desde o início, sem cogitar outra alternativa

24/05/2022 - 08h00min

Atualizada em: 24/05/2022 - 08h24min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
De Pena (E) será fundamental no duelo com os equatorianos

Não é a principal competição do continente, mas não importa: a noite desta terça (24) é de copa no Beira-Rio, e o Internacional depende apenas de si para confirmar o primeiro lugar no grupo e avançar na Sul-Americana

Será mais uma chance para Mano Menezes repetir o time e, desta vez, com a presença de Taison. Como Alan Patrick não está inscrito nesta fase da competição, é no lugar dele que Taison vai ser escalado. Mano deverá, também, insistir com David ao lado de Wanderson, mas terá que ficar muito atento ao que vai acontecer no outro jogo do grupo lá na Colômbia.

 Se o Inter começar a perder muitos gols e o Guaireña fizer lá, podemos nos complicar. Tem que ir pra cima desde o início, sem cogitar outra alternativa. Quanto mais gols fizermos, menos preocupados estaremos com o outro jogo. É pra vencer. E bem.

Noite pra bom público no Beira-Rio

Eu entendo que a torcida ainda não está 100% confiante no time e isso reflete diretamente na presença de publico no estádio, mas hoje é dia de ir ao Beira-Rio independentemente de qualquer coisa. 

Além do jogo não passar em TV aberta - nem nos canais a cabo mais tradicionais - uma vitória nos trará muitos benefícios: leva a uma fase onde jogaremos a partida de volta em casa - e isso é importante porque o adversário vem da Libertadores - e vale um bom dinheiro pros cofres do clube. 

O time também se manterá invicto sob o comando de Mano Menezes, e isso sempre colabora para que o grupo adquira algo que faz toda a diferença: confiança. Horário do jogo dá pra sair tranquilo do trabalho e ir pro Gigante. Temperatura estará amena e não há previsão de chuva. Lugar de colorado, nesta terça, é no Beira-Rio! 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias