Luciano Périco: chegou a hora do novo titular do Inter de Mano Menezes - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Camisa 1014/05/2022 | 07h00Atualizada em 14/05/2022 | 07h00

Luciano Périco: chegou a hora do novo titular do Inter de Mano Menezes

Colorado encara o Corinthians neste sábado (14), às 19h, no Beira-Rio

Luciano Périco: chegou a hora do novo titular do Inter de Mano Menezes Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Alan Patrick pode começar como pela primeira vez na volta ao clube Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Tudo indica que chegou a hora de o Inter de Mano Menezes ter um novo titular. O duelo contra o Corinthians neste sábado (14) pode ser a primeira partida que Alan Patrick iniciará vestindo a pesada camisa 10, oito anos depois da sua primeira passagem pelo Colorado. A tarefa de ser o armador do meio-campo é grande. O time precisa demais de alguém que execute essa função. 

Ele chega do Shakthar Donestk-UCR para dividir o protagonismo com o antigo parceiro Taison, que está no departamento médico. Mas, quando ele voltar, é possível projetar um meio-campo tendo os dois, mais Rodrigo Dourado ou Gabriel e Edenilson. 

Leia mais
A guerra, a fuga, a retomada e o futuro: a história recente do zagueiro Vitão, novo titular do Inter
Inter faz nova investida para repatriar Charles Aránguiz
Além de Thiago Galhardo, Inter analisa situação de mais três atletas que voltam de empréstimo em junho

Além disso, Alan Patrick terá de conviver com toda a mística de usar o número que foi do ídolo D’Alessandro. Só que qualquer comparação não será justa. No Inter, o histórico do meia tem a marca de cinco gols e seis assistências.
 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros