Inter



Filme de terror

Luciano Périco: dominado pelo Atlético-GO, o empate saiu barato para o Inter 

Colorado ficou apenas no 1 a 1 com os goianos, no Beira-Rio, na noite de segunda-feira (30)

31/05/2022 - 06h00min

Atualizada em: 31/05/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agencia RBS
Taison entrou no intervalo na vaga de Matheus Cadorini, que iniciou como titular

A atuação do Inter contra o Atlético-GO foi terrível nesta segunda-feira (30). Sem dúvida, foi a pior partida da era Mano Menezes. Mesmo fazendo 1 a 0 com Wanderson, em jogada muito bem construída, nunca conseguiu se impor ao adversário. E, por incrível que pareça, o empate acabou não sendo o pior resultado para a equipe colorada. Até porque, pelo desempenho, se alguém tivesse que sair vencedor no Beira-Rio, deveria ser o time de Jorginho. 

Confira a classificação e os jogos do Brasileirão 

De forma surpreendente, os goianos não vieram apenas para se defender em Porto Alegre. Criaram inúmeras chances de marcar durante os 90 minutos. O gol assinalado por Diego Churín, que vivia uma seca de 30 jogos ou 389 dias, fez justiça ao que o Dragão produziu. 

Mesmo com as recentes contestações de parte da imprensa e da torcida, Daniel acabou salvando o Colorado de sofrer mais gols. Com o empate, o quinto na sequência no Brasileirão, o Inter travou na tabela com 11 pontos. Pelo achatamento da pontuação, ainda fica próximo do G-4, mas não consegue se afastar muito do Z-4. Ficou uma imagem ruim. Preocupante.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias