Luciano Périco: Inter é favorito para carimbar o passaporte na Sul-Americana - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Último capítulo24/05/2022 | 07h00Atualizada em 24/05/2022 | 08h21

Luciano Périco: Inter é favorito para carimbar o passaporte na Sul-Americana

Colorado encara o 9 de Octubre precisando vencer e ampliar o saldo para não depender do resultado da partida do Guaireña-PAR

Luciano Périco: Inter é favorito para carimbar o passaporte na Sul-Americana Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Taison pode voltar ao time de Mano Menezes Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

O Inter está muito próximo de chegar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A informação de que o 9 de Octubre veio para Porto Alegre com apenas um titular no grupo é um fator que pode ser definitivo a favor do time de Mano Menezes. Os equatorianos estão com a corda no pescoço no campeonato nacional, ocupando a lanterna em uma competição entre 12 equipes. 

Leia mais
Galhardo terá reunião com o Inter para definir o futuro 
Presidente do Corinthians resume negociação com o Inter por Bruno Méndez: "Fazer o pagamento do valor"
A falha crônica no Inter que Mano Menezes precisa resolver

Como a vantagem é de apenas um gol no saldo em relação ao Guaireña, que enfrenta o Independiente Medellín, isso fará com que o Colorado fique atento aos acontecimentos na Colômbia nesta terça-feira (24). 

Mas para não depender do resultado da partida paralela dos paraguaios, o Inter terá de empilhar gols no Beira-Rio. É óbvio, que os jogadores colorados precisam aproveitar mais as chances de gol criadas pela equipe. Porque dessa forma, o carimbo no passaporte para a próxima fase estará garantido sem estresse. 

A boa notícia para Mano Menezes é a volta de Taison, que deve começar como titular. Assim como Renê na lateral-esquerda.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros