Inter



Resultado justo

Luciano Périco: Inter não pode reclamar do empate com o Juventude na Serra

Duelo ficou no 1 a 1 no Alfredo Jaconi na noite do domingo (8)

09/05/2022 - 08h00min

Atualizada em: 09/05/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Colorado acaba terminando a quinta rodada fora do G-6

Nos primeiros 45 minutos no Alfredo Jaconi, o Juventude foi melhor do que o Inter na maior parte do tempo. Mais volume de jogo. Chances construídas de parte a parte. Pelo lado do Papo, Pitta e Jadson perderam oportunidades. Já Edenilson cabeceou para a defesa firme do goleiro César. 

De início, Mano Menezes optou por Dourado e David. O meio-campo criou muito pouco. Sem contar com Marlon e Capixaba, o Ju apostou na intensidade. Não abriu o marcador.

Depois do 0 a 0, no intervalo, Alemão foi sacado para entrada de Pedro Henrique. Muito cedo no segundo tempo, o gol colorado veio com Vitão, após cobrança de falta feita pelo eficiente Carlos de Pena. Mudou o cenário. Com isso, o Juventude precisou arriscar mais. 

O técnico Eduardo Baptista acertou nas trocas executadas. A equipe de Caxias do Sul empilhou finalizações. O Colorado ficou com velocistas na frente para o aproveitar o contra-ataque. Não aproveitou as poucas chances.

Alan Patrick fez a estreia com a camisa colorada. O meia ainda vai precisar de tempo para entrar em ritmo de jogo. O gol da igualdade no placar veio com Óscar Ruiz, quase no final. O 1 a 1 não foi injusto para aquilo que o Inter produziu. Acaba terminando a quinta rodada fora do G-6. 

Por outro lado, o empate acabou não tirando o Ju do Z-4. Continua sem vencer no Brasileirão. Apenas três pontos conquistados. Situação muito difícil. É preciso reagir logo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias