Luciano Périco: o problema que Mano Menezes ainda não resolveu no Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Bola na rede10/05/2022 | 07h00Atualizada em 10/05/2022 | 07h00

Luciano Périco: o problema que Mano Menezes ainda não resolveu no Inter

Com o elenco disponível, treinador colorado terá de encontrar uma forma de a equipe fazer mais gols

Luciano Périco: o problema que Mano Menezes ainda não resolveu no Inter Ricardo Duarte / Inter,Divulgação/Inter,Divulgação
Alemão não marcou nos últimos três jogos como titular da equipe colorada Foto: Ricardo Duarte / Inter,Divulgação / Inter,Divulgação

Alemão teve um começou avassalador vestindo a camisa do Inter. Depois do bom Gauchão pelo Novo Hamburgo, uma grata surpresa, além do esperado. De cara, saiu metendo a bola na rede dos adversários. Três gols em três partidas. Mas vamos combinar que era muito difícil manter a média de um gol por partida. Nos últimos três, não fez. Por isso, já há dúvidas quanto a sua titularidade. Não me parece justo. 

Com toda a grife de ter vindo da Inglaterra, Wesley Moraes teve muito mais chances. Porém ainda não conseguiu dar a resposta esperada. Apenas dois gols marcados. Parece estar no fim da fila. 

Leia mais
Sem Bruno Méndez, Mercado deverá voltar ao time do Inter contra o Corinthians
Alan Patrick fala sobre a estreia pelo Inter e projeta parceria com Taison: "Acho que cabe"
Passes, finalizações e movimentação: como foi o retorno de Alan Patrick ao Inter

Mano Menezes pode partir para uma terceira opção: a colocação de David como o atacante mais avançado. Cacique Medina já fez isso. Deu um resultado razoável. Só que não me parece a alternativa decisiva para terminar com a falta de gols da equipe. É uma dificuldade crônica do time que Mano terá trabalho para resolver. E o próximo desafio será contra o Corinthians, líder do Brasileirão.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros