Luciano Périco: o quarteto que pode fazer a diferença no Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Nova fotografia27/05/2022 | 06h00Atualizada em 27/05/2022 | 06h00

Luciano Périco: o quarteto que pode fazer a diferença no Inter

Colorado encara o Atlético-GO na próxima segunda-feira (30), no Beira-Rio

Luciano Périco: o quarteto que pode fazer a diferença no Inter Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Aos poucos, Mano Menezes vai encaixando as peças para encontrar o time ideal Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

Baita notícia para Mano Menezes. Alan Patrick estará de volta à disposição para encarar o Atlético-GO pelo Brasileirão na segunda-feira (30). Será interessante ver ele e Taison juntos no time do Inter. Com a dificuldade de David atuar como centroavante e a impossibilidade de contar com Alemão, por que não testar uma escalação com o capitão colorado ao lado de Wanderson na frente?

Rodrigo Dourado e Edenilson formam a melhor parceria para serem os primeiros volantes. O eficiente Carlos de Pena é uma peça que não pode ser mexida no meio-campo do Inter. Na zaga, Bruno Méndez, enquanto não se resolver a bronca com o Corinthians, não será utilizado na competição nacional. 

Os paulistas estão fazendo jogo duro para baixar o valor de US$ 6 milhões para liberar o gringo. Vitão é titular. Mercado não poderá atuar pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Kaique Rocha atue. 

Leia mais
Como Mano Menezes pensa a utilização de Taison e Alan Patrick no Inter
Sem Mauricio e Alemão, Inter se reapresenta de olho no próximo jogo pelo Brasileirão
Chiquinho é o novo técnico do sub-14 do Inter: "De volta para minha casa"

Aos poucos, Mano Menezes vai encaixando as peças para encontrar o time ideal. Quem sabe colocando em ação o quarteto Carlos de Pena, Alan Patrick, Taison e Wanderson, ele não consegue dar uma nova cara ao ataque colorado?

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros