Luciano Périco: preservar ou entrosar: a dúvida de Mano Menezes no Inter - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Rodízio20/05/2022 | 08h00Atualizada em 20/05/2022 | 08h00

Luciano Périco: preservar ou entrosar: a dúvida de Mano Menezes no Inter

Colorado volta a jogar pelo Brasileirão contra o Cuiabá, no sábado (21), às 21h, no Mato Grosso

Luciano Périco: preservar ou entrosar: a dúvida de Mano Menezes no Inter Ricardo Duarte / Inter/Divulgação/Inter/Divulgação
Bustos pode ser preservado na Arena Pantanal Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação / Inter/Divulgação

O Inter terá dois desafios importantes nos próximos dias. Primeiro, encara o Cuiabá pelo Brasileirão no Mato Grosso. Vencer fora de casa é uma necessidade colorada para se reconectar com a ponta de cima da tabela. 

Depois, o Colorado precisa carimbar o passaporte para as oitavas de final da Sul-Americana. É vencer o 9 de Octubre-EQU e secar o Guaireña-PAR. Com jogos próximos e o desgaste acumulado, Mano Menezes pode poupar alguns jogadores. 

Como não houve acerto na negociação com o Corinthians, para não estourar o número de jogos, Bruno Méndez pode ficar fora no sábado (21). Já Alan Patrick, que não pode atuar na competição continental, vai estar no Pantanal. Pedro Henrique tem a mesma situação.

Leia mais
Perícia da leitura labial do caso de injúria contra Edenilson deve demorar mais 10 dias para ser concluída
Porto devolve Peglow e Léo Borges para o Inter
A evidente evolução do Inter com Mano Menezes

Tem condições de ter uma primeira chance de começar contra o Cuiabá. Em fase final de recuperação, Taison deve ficar à disposição na terça-feira (24). 

Com mais rodagem, Bustos, Renê e Carlos de Pena podem ser poupados no final de semana. Penso que até vale o rodízio. Mas o Mano Menezes não pode esquecer que também precisa entrosar um time titular no Inter. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros