Inter



Transformação

Luciano Périco: vai surgir um novo Inter nas mãos de Mano Menezes

Treinador começa a ter à disposição novas peças no elenco para encontrar a escalação ideal do Colorado

12/05/2022 - 06h00min

Atualizada em: 12/05/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Alan Patrick pode começar como titular contra o Corinthians

É fato que o Inter vai passar por uma metamorfose. Aos poucos, Mano Menezes está reconstruindo o time colorado. Até a bola rolar contra o Corinthians, no sábado (14), o treinador terá tempo para testar algumas alterações importantes

Mesmo sem estar com ritmo de jogo, Alan Patrick deve começar a ganhar espaço entre os titulares. O técnico colorado está correto. O meia veio para resolver as dificuldades na articulação de jogadas. 

No comando do ataque, nem Alemão, nem Wesley Moraes. Tudo aponta que a primeira ideia de Mano é ter David como centroavante. Sem poder usar Bruno Méndez, por ter vínculo com o Timão, a zaga terá Mercado e Vitão. No final de semana, será a primeira vez da dupla junta na defesa. 

Na disputa com Gabriel, Rodrigo Dourado parece estar ganhando a vaga de primeiro volante. Discreto, Carlos de Pena merece ser mantido entre os 11 titulares. Por fim, Wanderson precisa ter sequência. Com ritmo, pode dar boa resposta. Mas não dá para esquecer que Pedro Henrique corre por fora para atuar no ataque.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias