Inter



Paixão Colorada

Gio Lisboa: Mano Menezes terá de armar o melhor time do Inter para enfrentar o Santos

De Pena é titularíssimo. E que tal uma chance para a joia Estêvão?

08/06/2022 - 08h00min


Internacional / Divulgação / Internacional / Divulgação
De Pena é o melhor jogador em atividade no Internacional

O técnico Mano Menezes está invicto no comando do Inter: são 13 jogos, com seis vitórias e sete empates. Esse retrospecto vem para confirmar que o dono da casamata está ajeitando o time. Mas será só esse o motivo? Acredito que não. 

Os reforços recém chegados ao Colorado foram de suma importância para essa boa sequência de resultados. As vindas de Wanderson, Alan Patrick, Bustos e, principalmente, Carlos de Pena endossaram esta reerguida do clube. Esse casamento perfeito será, ao meu ver, as engrenagens que faltavam para um possível título que a torcida colorada tanto deseja.

Para o jogo desta quarta-feira (8), na Vila Belmiro, o Inter encara o Santos, que é favorito para vencer. O Peixe vem para a partida com alguns desfalques importantes: o zagueiro Kaiky e seu centroavante matador, Marcos Leonardo, que estarão defendendo a seleção brasileira sub-20. 

Mas é fato que isso não será o suficiente para desestabilizar a equipe, Mano terá de armar o melhor time para enfrentar o Santos. E qual é o melhor time? Parece óbvio dizer isso, mas é aquele que traz o resultado no placar. 

Com o desfalque do atacante Wanderson, temos algumas obviedades para esse confronto: Daniel é o titular, Vitão não pode ficar de fora, Alan Patrick carteando e De Pena titularíssimo, pois, sem dúvidas, é o melhor jogador em atividade no Internacional. O resto, meu querido, tu montas em volta, esses têm que jogar.

A esperança como de praxe, continua vindo do Celeiro de Ases. E o nome da vez é Estêvão. O garoto vem mostrando muita personalidade e ousadia nos jogos que entra. A torcida quer ver essa joia da base mais vezes em campo, para que ele possa provar que deve ser um reserva de primeira linha ou até um titular incontestável. 

Mas isso é tarefa para o Bruce Willis dos pampas. Será que o treinador vai dar mais oportunidades ao jovem cosplay do Perdigão? Veremos no jogo desta quarta (8). 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias