Inter



paixão colorada

Gio Lisboa: soluções vieram da mão de Mano Menezes

Inter empatou em 1 a 1 com o Santos e chegou 14 jogos de invencibilidade

09/06/2022 - 00h57min


Ricardo Duarte / Divulgação
As soluções vieram das substituições que o técnico Mano Menezes promoveu

O Inter empatou em 1 a 1 com o Santos e chegou 14 jogos de invencibilidade. Mais uma vez, as soluções vieram das substituições que o técnico Mano Menezes promoveu. Agora, o Inter precisa treinar para que possa melhorar a bola aérea defensiva. O Colorado ainda peca muito nisso, mas, graças a alguns milagres de Daniel, tem conseguido manter os resultados positivos.

O Inter foi a São Paulo disputar seis pontos e retornou com quatro, já é um bom sinal. Mas precisa urgentemente de um centroavante nato, que resolva o problema. Não adianta criar e não ter o camisa 9 pra colocar a bola para dentro. David segue não sendo o camisa 9 que o Inter precisa. É uma insistência errônea do Mano. Se ele veio pra ser o 9, alguma avaliação errada foi feita.

O time também precisa ter constância, pois apenas 45 minutos bem jogados não ganham partidas. Tem de ter dois tempos bons.

Fica a saudade de Bruno Méndez, que, desde o primeiro minuto com a camisa do Inter, saiu entregando tudo de si. E nos deixando um ponto na conta, nesta quarta-feira. Para ele, o Colorado canta: o que tem pra hoje é saudade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias