Inter



Maturidade

Luciano Périco: a vitória que confirmou o grande acerto do Inter na temporada

Colorado bateu o Goiás por 2 a 1, na Serrinha, e se manteve no G-4 do Brasileirão

16/06/2022 - 08h05min

Atualizada em: 16/06/2022 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
EDU ANDRADE/FATOPRESS / ESTADÃO CONTEÚDO
Edenilson fez o primeiro gol da equipe colorada na Serrinha

Depois de bater cabeça com uma ideia mágica de ruptura na forma de jogar, buscando treinadores estrangeiros que pouco deram resultado na prática, a contratação de Mano Menezes foi o grande acerto de Alessandro Barcellos. O técnico gaúcho colocou ordem na casa. O time pode não ser brilhante, mas é competitivo e tem um padrão de jogo definido. Já são 14 jogos sem perder com ele. No geral, o Colorado chegou a 16 partidas de invencibilidade. 

Na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na Serrinha, Alan Patrick comandou as ações. O meia é o articulador que durante muito tempo fez falta na equipe colorada. Sem Renê, suspenso, Moisés deu conta do recado com uma atuação destacada. O desempenho foi tão seguro contra os goianos que ninguém lembrou da ausência de Carlos de Pena

Wanderson é uma afirmação. O ponteiro é peça importante na mudança de fotografia feita durante a temporada. Vale ressaltar também a atuação firme de Johnny. Claro que nem tudo está 100%. Ainda falta acertar a bola aérea defensiva, proteger o lado direito de Bustos e encontrar um centroavante titular. Na zaga, a volta de Moledo pode ser uma solução. Depois de somar três pontos em Goiânia, sem sofrer, o Inter de Mano está com os dois pés fincados no G-4. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias