Inter



Dever de casa

Luciano Périco: a vitória que trouxe de volta a confiança para o Inter

Colorado goleou o Coritiba por 3 a 0, no Beira-Rio, e retornou para o G-4 no Brasileirão

25/06/2022 - 00h02min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Inter voltou para o G-4

O Coritiba começou ameaçando o Inter no Beira-Rio. Logo no início da partida, Léo Gamalho quase abriu o marcador. Daniel conseguiu defender e a bola ainda carimbou a trave. Aos poucos, o Colorado começou a tomar conta do jogo. 

Com a grande responsabilidade de substituir Wanderson, Pedro Henrique fez fila e serviu Taison, que empurrou para a rede do Coxa. O atacante deu conta do recado. Foi o principal destaque da partida.

Ainda no primeiro tempo, Edenilson ampliou o marcador. A tranquilidade definitiva veio com o 3 a 0 através de Alemão. Podia ter sido mais. O time de Mano Menezes poderia ter feito um placar mais dilatado. Já tem o segundo melhor ataque do Brasileirão. 

Começando pela primeira vez como titular, Thauan Lara teve uma atuação discreta. Ficou jogando mais defensivamente. Normal para um guri que teve a sua primeira oportunidade. Precisa ter sequência. 

A nota negativa da noite de sexta-feira (24) foi a lesão de Bustos, que saiu de campo ainda no primeiro tempo com desconforto muscular. O argentino passa a ser dúvida para estar em campo no duelo contra o Colo-Colo pela Sul-Americana. 

Com a vitória, o Inter voltou para o G-4. Fica de olho nos jogos do Athetico-PR e Atlético-MG. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias