Inter



Ótima atuação

Luciano Périco: Inter mostrou que pode mudar de turma no Brasileirão

Colorado bateu o Flamengo por 3 a 1 e se mantém na ponta de cima da tabela de classificação

13/06/2022 - 08h00min

Atualizada em: 13/06/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agência RBS
Wanderson marcou dois gols no duelo do Beira-Rio

É consenso que a atuação sobre o Flamengo, no sábado (11), foi a melhor do Inter sob o comando de Mano Menezes. Mesmo com toda a turbulência vivida pelo time carioca, o Colorado teve o domínio da partida. Além do trabalho do treinador, o bom momento pode ser explicado pela mudança de fotografia recente após a chegada de reforços. A qualidade do grupo melhorou. 

A cada jogo, o ponteiro Wanderson vai se firmando como titular absoluto. Mais dois gols marcados na conta do camisa 11 com velocidade e dribles pelo flanco. 

Alan Patrick vem se firmando como o armador que o Inter procurava. Comandou o setor criativo do meio-campo. Ainda precisa de rodagem para ter mais fôlego. 

E o uruguaio Carlos de Pena pode ser apontado como um exemplo da eficiência. Mais ainda falta a figura do centroavante. Alemão pode ter outras oportunidades. 

Olhando a classificação e os últimos resultados, é possível afirmar que aumentou a ambição do Inter no Brasileirão. Projetar uma vaga na Libertadores não é exagero. Título? Ainda não.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias