Inter



Bom negócio

Luciano Périco: o empate foi melhor do que a encomenda para o Inter

Colorado saiu perdendo e buscou o empate com o Santos em 1 a 1 na Vila Belmiro

09/06/2022 - 07h00min

Atualizada em: 09/06/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação
Resultado de 1 a 1 com o Santos foi um ponto importante somado pelo Inter

O resultado de 1 a 1 com o Santos foi um ponto importante somado pelo Inter na Vila Belmiro nesta quarta-feira (8). Em dois jogos fora de Porto Alegre, o Colorado traz na bagagem quatro pontos. É um desempenho muito interessante para quem quer fazer uma campanha sólida, desde que faça também o dever de casa. Com o sexto empate no Brasileirão, dorme dentro do G-6.

Com Mano Menezes no comando técnico, já são 12 partidas sem derrotas. No geral, são 14 jogos. Sem poder contar com Wanderson cumprindo suspensão, o treinador colorado optou por colocar David na frente. O atacante repetiu mais uma atuação apagada. Chegou a hora de parar de insistir. Já o velocista Pedro Henrique foi a escolha pelo flanco. Ele acabou fazendo a jogada do gol de empate.

No geral, o jogo foi equilibrado entre as duas equipes. Na etapa inicial, o Peixe teve um gol do zagueiro Eduardo, anulado pelo árbitro de vídeo. O goleiro João Paulo fez duas defesas importantes em chutes de Alan Patrick e Carlos de Pena. O lateral Bustos sofreu bastante com as investidas santistas pelo lado direito. O Santos conseguiu abrir o marcador com Lucas Braga em lance com interferência do VAR. Mas a reação do Inter foi imediata com Bruno Méndez. No final, a trave salvou Daniel em chute de Pirani. Agora o próximo desafio será pegar um Flamengo em crise no Beira-Rio. Jogaço.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias