Inter



Titularíssimo

Luciano Périco: o jogador que não pode ficar fora do time do Inter

Vitória sobre o Bragantino escancarou a Mano Menezes uma certeza para escalar o Colorado contra o Santos

07/06/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Carlos de Pena é titular incontestável no Inter

A opção de Mano Menezes em deixar Carlos de Pena na reserva do Inter contra o Bragantino, no domingo (5), somente confirmou que o uruguaio é um titular incontestável do time colorado. Gabriel e Rodrigo Dourado juntos no meio-campo não dá certo. Apenas um deverá ser o escolhido do treinador. Quando a dupla esteve em campo, o Inter pouco conseguiu produzir. Criatividade zero.

Por isso, Carlos de Pena, de futebol discreto e muito eficiente, não pode ficar fora da equipe colorada. Ele é a engrenagem importante que faz as outras peças funcionarem. Além disso, a parceria de Gabriel e Dourado no meio-campo não dá toda a segurança defensiva que se imagina, além de travar a saída de bola.

Mais uma vez, David fez muito pouco no ataque em Bragança Paulista. Já está fazendo hora extra como titular. Chegou o momento de Mano Menezes dar uma nova oportunidade para Alexandre Alemão. Isso já deve acontecer contra Santos na quarta-feira (8). O centroavante até pode ter as suas limitações técnicas, mas incomoda demais a defesa adversária. Buscar mais três pontos na Vila Belmiro não é algo impossível. O Peixe vem fazendo uma campanha irregular no Brasileirão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias