Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: os maravilhosos dias em que o Inter entra em campo para jogos de Copa

É o estilo de campeonato que o gaúcho sabe jogar. Isso mexe com todos envolvidos no clube

28/06/2022 - 07h00min


Anselmo Cunha / Agencia RBS
Momento é de união pela Copa

Gosto de dias assim. Dias de Copa. O estilo de campeonato que o gaúcho sabe jogar. Isso mexe com todos envolvidos no processo do clube, dos funcionários aos torcedores. O desafio de enfrentar adversários que nem sempre são extremamente técnicos, mas são encardidos e catimbeiros, exige bastante fisicamente e mentalmente. Claro que no final das contas o que decide é bola no pé. Futebol é futebol, aqui ou em Marte.  

Dias assim ficam muito melhores quando o desempenho da equipe está bom. Encaro o confronto com o Colo-Colo de forma otimista. Primeiramente por considerar o Inter um time mais qualificado. Segundo, por acreditar que o conflito interno entre comissão técnica e direção da equipe chilena possa comprometer o desempenho deles dentro de campo. Mesmo assim, não podemos subestimar o rival. A corda do time colorado deve continuar esticada e jogando com concentração. 

Se o Inter apresentar o futebol das últimas partidas e usar com inteligência o fato de decidir em casa a classificação, tenho certeza que na próxima terça (dia 5) estaremos avançando de fase. 

Melhor do que dias assim, só o seguinte quando o resultado vem.  




MAIS SOBRE

Últimas Notícias