Inter



Dúvida e escolha

Luciano Périco: o baita dilema de Mano Menezes para escalar o Inter

De olho no Colo-Colo, Colorado encara o Ceará tentando a manutenção do G-4 no Brasileirão

02/07/2022 - 08h00min

Atualizada em: 02/07/2022 - 08h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação Inter
Mano Menezes viveu um grande dilema depois da derrota em Santiago

Aposto que Mano Menezes viveu um grande dilema depois da derrota em Santiago. Que time do Inter colocar em campo no Castelão, neste sábado (2), antes da decisão da terça-feira (5) no Beira-Rio? Como resolveu poupar quase todos os titulares contra o Ceará, em caso de mau resultado, o treinador será muito criticado por colocar uma equipe descaracterizada e sem entrosamento.

Porém, se a opção fosse por colocar mais titulares em campo, correria alguns riscos de desgaste excessivo, podendo perder jogadores por lesão. Tal medida não deixaria realmente claro que o duelo com o Colo-Colo pela Sul-Americana é a grande prioridade. 

Olhando o cenário, o foco principal tem de ser a competição continental. Não dá para se enganar. É o título mais possível na vida do Inter. O Brasileirão é uma corrida de longa distância e os rivais são muito mais qualificados. 

Só não gosto da colocação de todos os reservas em campo. Mano Menezes poderia botar alguns atletas no time e outros à disposição no banco de reservas para serem utilizados durante a partida, conforme a necessidade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias