Luciano Périco: o ponto suado garantido pelo Inter antes da decisão com o Colo-Colo - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Fora do G-404/07/2022 | 06h00Atualizada em 04/07/2022 | 06h00

Luciano Périco: o ponto suado garantido pelo Inter antes da decisão com o Colo-Colo

Com escalação reserva, Colorado ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Ceará no Castelão

Luciano Périco: o ponto suado garantido pelo Inter antes da decisão com o Colo-Colo Ricardo Duarte / Inter/Inter
Taison pode começar como titular para buscar a vaga nas quartas de final da Sul-Americana Foto: Ricardo Duarte / Inter / Inter

Analisando as circunstâncias da partida da noite de sábado (2), não dá para dizer que o empate contra o Ceará foi um resultado ruim. As duas equipes estavam desfalcadas. O Inter já estava pensando no Colo-Colo pela Sul-Americana. Não tinha como ser diferente. Já o time de Marquinhos Santos vinha do grande desgaste de ter jogado e vencido na complicada altitude contra o The Strongest, na Bolívia, pela mesma competição.

O ponto negativo para o Colorado na rodada foi que a igualdade custou a permanência no G-4 do Brasileirão. Atlético-MG e Athletico-PR venceram suas partidas fora de casa, sobre Juventude e Palmeiras, e passaram na tabela. E o Fluminense, após a goleada aplicada no Corinthians, encostou na sexta colocação, ficando só um ponto atrás.

Leia mais
Mano Menezes conta com retornos de dois lesionados para duelo contra o Colo-Colo: "Perspectivas são boas"
Presidente do Inter revela confiança em virada contra o Colo-Colo: “Vestiário está mobilizado”
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no empate com o Ceará

Mano Menezes optou por preservar quase todos os titulares no Castelão pensando nos chilenos. Fez o correto. O melhor em campo em Fortaleza foi Taison. O capitão acabou cansando na etapa final. Pode aparecer como atacante contra os chilenos. Ficou evidente a dificuldade de Wesley Moraes em definir as jogadas na frente. Por falta de atenção, Heitor voltou a falhar na defesa. Agora é a hora da virada na Sul-Americana. Não será barbada. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros