Inter



Paixão colorada

Vini Moura: Inter precisa voltar a vencer

O foco é em ter um desempenho seguro em frente ao torcedor e confirmar a boa atuação com três pontos

30/07/2022 - 10h00min

Atualizada em: 30/07/2022 - 10h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Inter não foi bem na sequência de adversários fortes

Chegou o momento de vencer novamente. A missão se torna mais difícil tendo o Atlético Mineiro como adversário. O clube mineiro vem oxigenado com um comandante novo, além de ter muita qualidade no elenco. Já o Inter não foi bem nessa sequência de adversários fortes. Foram apenas dois pontos em nove contra concorrentes da parte de cima da tabela.

Toda obrigação ficou para partida contra os mineiros. O que podemos tirar de positivo disso é que certamente o Beira-Rio terá bom público para apoiar o time pela vitória. O ruim é que, apesar do cenário favorável, vamos enfrentar uma das melhores equipes do país.  

Sabemos que uma boa sequência de resultados é essencial para um time embalar. O Inter, após a partida de domingo, tem confronto contra o Melgar pela Copa Sul-Americana e chegar para esse jogo com jejum de vitória não é bom. As coisas começam a não fluir, nervosismo bate e nem a boa sorte dá as caras. 

O foco é em ter um desempenho seguro em frente ao torcedor e confirmar a boa atuação com três pontos. Apesar de admirar a qualidade dos jogadores do Galo e o técnico Cuca, acredito que o time de Mano Menezes pode vencer jogando bem pelo futebol que demonstrou em outras oportunidades.

Horário nobre para lotar o Gigante 

Fazia tempo que o torcedor não tinha a oportunidade de assistir o Inter no Beira-Rio aos domingos, às 16h. E sabemos que esse é um dos melhores horários para encher o estádio. As famílias se mobilizam para ir e quem não mora perto tem tempo para fazer o deslocamento por não se tratar de um dia útil. Por isso, é importante o torcedor aproveitar o momento e ir ao estádio apoiar o colorado. Precisamos voltar a vencer. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias