Inter



Paixão colorada

Vini Moura: o Inter exemplo

Colorado foi incrível na partida contra o Atlético-MG

31/07/2022 - 20h05min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Destaque para Mauricio

O Inter foi incrível na partida contra o Atlético-MG. Um lindo domingo com recorde de público na competição e, principalmente, bom desempenho da equipe num jogo que não era nada fácil, apesar do momento do Atlético Mineiro. Comentei no último texto que o resultado positivo seria importantíssimo para a Sul-Americana durante a semana. Vamos com muita confiança.

Mesmo de olho no Melgar, precisamos valorizar a atuação e o que o Inter fez no jogo. Um primeiro tempo exemplar no sentido de aproveitamento das conclusões e transições da defesa para o ataque. Outro destaque vai para Mauricio. Ele é criticado em muitos momentos por falta de poder de decisão, só que contra os mineiros chamou a responsabilidade, e o gol no início foi essencial para o placar que se construiu.

O segundo tempo foi para manter o resultado. Dificilmente o Inter deixaria escapar uma diferença de três gols, mas pela qualidade do adversário precisaria ser inteligente e firme na marcação. Foi o que aconteceu. Quando faltou condicionamento físico, as entradas de Pedro Henrique e Jhonny devolveram o controle da partida ao Inter. 

O Inter está de parabéns. São vitórias gigantescas assim que formam grandes times. Agora é preciso focar na Sul-Americana e entender que, apesar de ter vencido um grande time, o Melgar pode oferecer perigos. Afinal, já fomos surpreendidos por times menos qualificados em alguns momentos na temporada. Mesmo assim, estou confiante na classificação tranquila nas quartas de final.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias