Inter



Paixão Colorada

Vini Moura: o novo centroavante do Inter

Braian Romero chega para ser uma alternativa na ausência de Alemão

29/07/2022 - 08h00min

Atualizada em: 29/07/2022 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Braian Romero chegou a Porto Alegre na quinta-feira

O Inter segue se movimentando no mercado com a chegada de Braian Romero. Como sabemos, algumas posições precisam urgentemente de reforços para que o time consiga ser mais competitivo nesta segunda parte da temporada. Ainda mais que a tendência para as partidas finais da Sul-Americana é que fiquem mais difíceis. Importante ter no elenco peças que possam fazer a diferença dentro de campo.

Os números de Romero não são empolgantes no futebol argentino. Ele chega para ser uma alternativa na ausência de Alemão. Isso se torna indiscutível pela campanha que ele vem fazendo desde que chegou ao Inter, mesmo não tendo uma grande sequência de jogos. E, também, porque Romero não é nenhum jogador fora da curva que chega assumindo a titularidade da posição. 

Embora acredite que a gente tenha a necessidade de reforçar o ataque, principalmente na posição de centroavante, não vejo aí o nosso principal problema. Afinal, o Inter está entre os principais ataques do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, defensivamente deixamos muito a desejar e vejo que nesse setor precisamos mais do que nunca de jogadores para, pelo menos, disputar titularidade com os melhores do elenco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias